Banner Topo


Homem - Hulk não consegue voltar à ‘forma humana’

Para aguentar o difícil trajeto, com várias subidas inclinadas, do Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, o guardião de Piscina Paulo Henrique dos Santos, de 35 anos, resolveu se fantasiar de o Incrível Hulk e buscar forças dignas do herói do cinema. Durante a competição, no Complexo do Alemão, a fantasia fez sucesso. Mas na hora de se livrar dela, a surpresa: Paulo Henrique não conseguiu voltar à “forma humana”.






Mesmo depois de passar horas debaixo do chuveiro, tentando remover a maquiagem usada para compor o personagem, ele continua totalmente verde.



- Fiquei horas no banho tentando tirar essa maquiagem e nada. Tive que pedir ajuda à minha namorada. O pior é que a tinta nem diminuiu. O produto está impregnado no meu corpo. Mesmo esfregando sabão, continuo verde - comentou ele.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/homem-que-correu-fantasiado-de-hulk-nao-consegue-voltar-forma-humana-5038019.html#ixzz1w6s2Ga3K
Homem - Hulk não consegue voltar à ‘forma humana’ Homem - Hulk não consegue voltar à ‘forma humana’ Reviewed by F3 on 18:58 Rating: 5