Banner Topo


Garota mutila pés por vício em videogames

Roxanne Myers escolheu como monografia de final de curso da faculdade de artes o tema vicio em vídeo games, então como parte dos estudos para realizar a monografia ela mergulhou de cabeça e se viciou em vídeo games para poder falar bem sobre o assunto. Roxanne decidiu fazer maratonas de jogos durante suas ferias escolares... Péssima idéia.



ATENÇÃO: CENAS FORTES A SEGUIR, É SÉRIO, NÃO PROSSIGA SE VOCÊ SE SENTIR IMPRESSIONADO(A) COM FERIMENTOS E COISAS DO TIPO, AS FOTOS A SEGUIR NÃO SÃO PARA PESSOAS "FRACAS". O AVISO FOI DADO.

Durante uma dessas maratonas ela ficou dois dias e meio dentro do seu quarto jogando até que adormeceu com as pernas cruzadas. Quando acordou tinha coágulos em todo seu corpo, mas eles eram principalmente na região dos pés. Pela posição em que se manteve por tanto tempo ela acabou por ter trombose (formação de coágulo sanguíneo que obstrui um veia e impede o fluxo de sangue), o que ocasionou em amputação de parte dos dois pés. 




Vale ressaltar que Roxanne não sabia que tinha Trombofilia (propensão de desenvolver trombose devido a uma anomalia no sistema de coagulação), então isso poderia acontecer se ela estivesse assistindo filmes ou fazendo qualquer outra coisa na qual ela fica-se imóvel por muito tempo.



Ta ai um aviso a quem faz qualquer atividade que  fique muito tempo imóvel!




Garota mutila pés por vício em videogames Garota mutila pés por vício em videogames Reviewed by F3 on 10:27 Rating: 5