Banner Topo


Acesse: youtube, msn, e-mails... MESMO BLOQUEADO

Como ? Leia e aprenda ...






Você não tem permissão para verificar as suas contas de email pessoais, toneladas de sites estão proibidos, você não pode armazenar músicas no computador do escritório (porque as pessoas pensam que todos os MP3s são ilegais), não existem permissões para instalar um novo software, vídeos do YouTube são proibidos e quase todos os softwares de mensagens instantâneas estão bloqueadas.


Há duas opções – você continua com o livro de regras, ou caso você seja aventureiro e disposto a correr riscos, recomendo ler o seguinte guia que mostra como fazer tudo de forma que você pensava que era impossível.


YOUTUBE: Seu amigo lhe enviou um link para algum vídeo engraçado no YouTube, mas você não pode vê-lo dentro do escritório pois o YouTube é proibido. A solução fácil é vixy.net – apenas copie e cole o URL do YouTube e você pode salvar o vídeo localmente como um arquivo AVI. Vixy também permitirá que você salvar vídeos do YouTube em arquivos MP3. Um serviço semelhante que você pode também gostar é zamzar.com .


MENSAGENS INSTANTÂNEAS: Software, como MSN, Yahoo! Messenger ou Google Talk, são, provavelmente, o pior pesadelo de qualquer departamento de TI e, portanto, eles são bloqueados na maioria dos locais de trabalho.


Se você está achando extremamente difícil ficar fora de contato com seus camaradas durante o expediente, tente meebo.com – ele não requer instalação e é executado dentro de seu navegador web. Google Talk e Yahoo! Messenger também fornecer versão web do seu software de mensagens instantâneas.


SITES: erviços como FeedBlitz lhe enviam feeds RSS diretamente em sua caixa de entrada de e-mail – no momento em que há uma nova postagem no blog, você pode lê-lo como qualquer outro e-mail.
Quando uma página Web é inacessível: Este é outro problema comum , vamos usar um exemplo: o e-mail contém um link para algum artigo sobre um site , mas você não pode ler a história completa, porque o acesso a esse site é restrito no trabalho. Não se preocupe, você ainda pode ler esse artigo por e-mail:
Basta enviar um e-mail dirigido a www@web2mail.com com a URL da página web no campo Assunto (por exemplo, www.alunovirtual.com) e em breve você vai encontrar uma cópia da página web na sua Caixa de Entrada. Um serviço semelhante é fornecido pelowww4mail@wm.ictp.trieste.it – que também vai buscar sites para você através de e-mail embora neste caso, o endereço do site deve ir no corpo do e-mail.
DISFARÇANDO...
Você tenta minimizar o navegador ou escondê-la atrás Microsoft Outlook, mas o pânico súbito torna tudo mais claro, para seu chefe.
O que você realmente precisa  é WorkFriendly ele faz o seu navegador parecer com o Word, parecendo que você está lendo um documento
Importante : Enquanto todos os truques e soluções alternativas acima trará mais alegria a sua vida, certifique-se de saber como lidar com os riscos  de suas atitudes.



Fonte: Aluno Virtual
Acesse: youtube, msn, e-mails... MESMO BLOQUEADO Acesse: youtube, msn, e-mails... MESMO BLOQUEADO Reviewed by F3 on 00:07 Rating: 5