Banner Topo


Pouso na Lua e o Sexo Oral: uma história real

No dia 20 de julho de 1969, Neil Armstrong, comandante do módulo lunar Apolo XI, se converteu no primeiro ser humano que pisou na Lua.

Neil, ao pisar na Lua, disse: “Este é um pequeno passo para o ser humano, mas um salto gigantesco para a humanidade”.



Estas palavras foram transmitidas para a Terra e ouvidas por milhares de pessoas.

Mas, antes de voltar à nave, Armstrong fez um comentário enigmático: “Boa sorte, Sr. Gorsky”.

Muita gente na NASA pensou que fosse um comentário irônico sobre algum astronauta soviético. No entanto, depois verificaram que não havia nenhum Gorsky no programa espacial.

Através dos anos, muita gente perguntou-lhe sobre o significado daquela frase, e ele sempre respondia com um sorriso.

Em 5 de julho de 1995, Armstrong se encontrava na Baía de Tampa, respondendo perguntas depois de uma conferência, quando um repórter lembrou-lhe sobre a frase que ele havia pronunciado 26 anos atrás. Desta vez, finalmente, Armstrong aceitou responder. O Sr. Gorsky havia falecido e agora Armstrong sentia que podia esclarecer a dúvida.

É o seguinte: Em 1938, sendo ainda criança em uma pequena cidade do meio oeste americano, Neil estava jogando beisebol com um amigo no pátio da sua casa. A bola voou longe e foi parar no jardim ao lado, perto de uma janela da casa vizinha. Seus vizinhos eram a senhora e o senhor Gorsky. Quando Neil agachou-se para pegar a bola, escutou pela janela que a Sra. Gorsky gritava para o Sr. Gorsky:

“O quê? Sexo oral? Você quer sexo oral? Sabe quando eu vou fazer sexo oral em você? Quando o filho do vizinho pisar na lua!!"
Pouso na Lua e o Sexo Oral: uma história real Pouso na Lua e o Sexo Oral: uma história real Reviewed by F3 on 11:36 Rating: 5