Banner Topo


Deep Web: O Lado Negro da internet

A Deep Web é a internet que você não consegue(nem deve) ver, são bilhões de sites não indexados pelos buscadores. Um mundo totalmente desconhecido e invisível para a maioria das pessoas...



Presume-se que a Deep Web, ou Darknet como é chamada por alguns, seja bem maior que a web surface, que é a web alcançada pelos buscadores e navegadores comuns, usados por nós meros mortais

O que você encontra lá?

Milhares e milhares de páginas com todo tipo de conteúdo, desde simples blogs que os autores preferem o anonimato, a sites com conteúdos extremamente desagradáveis e ilegais na maioria dos países conhecidos.

Alguns dizem que a Deep Web é o inferno da internet, que existem coisas lá que provém do lado mais obscuro da mente humana, coisas que só de ver você já estaria cometendo uma série de crimes - sério.

Há muitos rumores sobre o lado negro da web, pessoas que acessaram a Deep Web sem o devido cuidado e se arrependeram. Toneladas de vírus, e centenas de hackers, crackers, e lammers abitam a internet invisível.

Tráfico de drogas, compra e venda de produtos roubados, venda de cartões clonados, fotos altamente proibidas, fóruns de assassinatos e mais uma centena de coisas que você não vai querer saber.

Terabytes de dados e documentos praticamente intocados pelos olhos dos internautas. Enfim, uma série de coisas que não vemos na web comum. A Deep Web pode ser definida por camadas, sendo que a mais profunda poucos conhecem.

Como entramos se não podemos(nem devemos, teoricamente) ver?

O aplicativo mais famoso para se acessar a Deep Web ( por sua conta e risco) é o "Tor", uma aplicação de código livre que consiste em uma rede de proxys, esta rede é chamada de onion, e teoricamente garante anonimato para quem deseja acessar a Deep Web.


O portal mais conhecido para começar a explorar a Deep Web, é a Hidden Wiki (Wiki escondida), um site do tipo Wikipédia, que contém vários links para o lado negro da web, se sabe que na própria Hidden Wiki, há avisos alertando quem quer se arriscar.

ATENÇÃO DE NOVO: É EXTREMAMENTE DESACONSELHÁVEL "NAVEGAR" PELA DEEP WEB !!!
Deep Web: O Lado Negro da internet Deep Web: O Lado Negro da internet Reviewed by F3 on 10:18 Rating: 5