Banner Topo


Anonymous intercepta conversas do FBI


O hacker aparentemente conseguiu acessar a chamada depois de entrar em um e-mail do FBI que deu detalhes da chamada. O e-mail também foi publicado online.

Escrevendo sobre o assunto na conta do Twitter, O AnonymousIRC (hacker) disse: “O FBI pode ser curioso, pois lemos continuamente as suas mensagens internas já há algum tempo.” O e-mail que se refere o um inquérito em ambos os lados do Atlântico tem um grande número de grupos de hacking.
E Dizia: “A chamada de conferência está prevista para próxima terça-feira (17 de janeiro de 2012) para discutir as investigações em curso relativas ao Anônimo, Lulzsec, Antisec, e outros grupos dissidentes associados.”A gravação se refere ao processo judicial em curso contra Ryan Cleary, preso em junho passado por seu suposto papel no LulzSec grupo e revela informações sensíveis legalmente.
O correspondente Frank Gardner do BBC, diz que a gravação,  foi publicada no YouTube,
A gravação apresenta as vozes de cerca de cinco homens, aparentemente falando de Londres, Los Angeles e Washington. E esta sendo uns dos assunto mais comentados no Twitter nessa semana. 

Anonymous intercepta conversas do FBI Anonymous intercepta conversas do FBI Reviewed by F3 on 09:59 Rating: 5