Banner Topo


Ex mulher "destrói" flat temático de Star Trek

Imagine gastar mais de dez anos e cerca de R$ 250 mil para reformar seu apartamento e, por causa de um divórcio, perder tudo de um momento para o outro. Pois é, foi o que aconteceu com Tony Alleyne, de 58 anos. E não era um apartamento qualquer: ele transformou o flat em que vivia no interior da USS Voyager, de Star Trek. O lugar tinha direito a banheiro high-tech, luzes azuis ativadas por voz e controle remoto.





O trabalho na casa foi impressionante. De fato, ao entrar no apartamento, a pessoa deve se sentir em um dos filmes da famosa série de ficção. As paredes têm o aspecto da Voyager, e há até painéis com mapas e artefatos de segurança para a nave. Mas o sonho se tornou pesadelo após 18 anos de casamento.




A esposa de Alleyne, com quem vivia desde 1994, pediu o divórcio e ganhou o direito de vender o apartamento, já que pagou a maior parte dele e o tem em seu nome, embora o investimento para a reforma tenha sido dele. Agora, ele não tem condições financeiras de comprar o apartamento dela e admite estar decepcionado. "É o trabalho de minha vida e parece que vou perdê-lo. Não nego que chorei bastante", disse ao The Sun.




Kibado do Mundo Tech
Ex mulher "destrói" flat temático de Star Trek Ex mulher "destrói" flat temático de Star Trek Reviewed by F3 on 13:46 Rating: 5