About Me

Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV

Charlie Sheen , o homem a lenda o mito, falou sobre seu novo projeto para a TV, uma uma adaptação do filme Tratamento de Choque, durante uma coletiva da Fox para jornalistas e críticos de TV...




Segundo Sheen, seu envolvimento na nova série tem a função de mudar sua história na TV, deixando uma contribuição positiva para o meio depois da sua conturbada saída de Two and a Half Men: "Eu não queria que esse fosse meu legado na TV. Queria fazer algo que terminasse melhor, que vai terminar melhor. Nada contra aqueles caras - eles sabem o que fizeram, eu sei o que fiz, e todos seguimos em frente, então estou feliz sobre isso. Eu só queria trabalhar em um programa e interpretar um personagem que lidasse com temas mais maduros, que lidasse com coisas que existem no mundo real".

O ator falou também sobre seu substituto em Two and a Half Men, Ashton Kutcher: "Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. É um programa diferente. Achei que o momento da urna [no primeiro episódio da nona temporada], com as cinzas do meu corpo revelando a imagem dele na janela, foi um dos melhores momentos na história da TV."

Segundo Sheen e Helfor a única coisa igual ao filme estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson é o título. Na série, Sheen será um terapeuta que lidera grupos contra a raiva (incluindo um dentro de uma prisão) e que acaba também precisando entrar em terapia, ao mesmo tempo em que tenta ficar próximo da ex-esposa e da sua filha adolescente. A dupla agora procura pelas atrizes para os papéis principais e promete participações especiais entre os pacientes do grupo de terapia.

As gravações começam em março. Caso essa primeira dezena tenha um bom retorno, o FX planeja já encomendar mais 90 episódios.

Fonte
Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV Reviewed by Tio Vader on 18:14 Rating: 5