Banner Topo


Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV

Charlie Sheen , o homem a lenda o mito, falou sobre seu novo projeto para a TV, uma uma adaptação do filme Tratamento de Choque, durante uma coletiva da Fox para jornalistas e críticos de TV...




Segundo Sheen, seu envolvimento na nova série tem a função de mudar sua história na TV, deixando uma contribuição positiva para o meio depois da sua conturbada saída de Two and a Half Men: "Eu não queria que esse fosse meu legado na TV. Queria fazer algo que terminasse melhor, que vai terminar melhor. Nada contra aqueles caras - eles sabem o que fizeram, eu sei o que fiz, e todos seguimos em frente, então estou feliz sobre isso. Eu só queria trabalhar em um programa e interpretar um personagem que lidasse com temas mais maduros, que lidasse com coisas que existem no mundo real".

O ator falou também sobre seu substituto em Two and a Half Men, Ashton Kutcher: "Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. É um programa diferente. Achei que o momento da urna [no primeiro episódio da nona temporada], com as cinzas do meu corpo revelando a imagem dele na janela, foi um dos melhores momentos na história da TV."

Segundo Sheen e Helfor a única coisa igual ao filme estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson é o título. Na série, Sheen será um terapeuta que lidera grupos contra a raiva (incluindo um dentro de uma prisão) e que acaba também precisando entrar em terapia, ao mesmo tempo em que tenta ficar próximo da ex-esposa e da sua filha adolescente. A dupla agora procura pelas atrizes para os papéis principais e promete participações especiais entre os pacientes do grupo de terapia.

As gravações começam em março. Caso essa primeira dezena tenha um bom retorno, o FX planeja já encomendar mais 90 episódios.

Fonte
Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV Charlie Sheen fala sobre sua nova série de TV Reviewed by F3 on 18:14 Rating: 5