Banner Topo


5 momentos mais macabros da Disney 


5 - A Morte da Mãe do Bambi 
Na época, passou na Disneylândia, eu era guri, foi tenso mesmo... Era a morte da mãe do personagem principal que sofreu muito. Tão bem feito que até hoje se ver você se sente mal. Uma morte "muito forte" para um desenho infantil.


4 - Pinóquio querendo virar menino de verdade
 Pinóquio é a história do boneco que se torna um menino de verdade. Os obstáculos que ele passa para se tornar um menino de verdade são insanos: ele é seqüestrado por vigaristas, usado para trabalhar em um teatro de fantoches para não ser jogado no fogo e escapa apenas para encontrar-se na Ilha do Prazer, uma ilha onde os meninos que "só querem vagabundear" se transformam em burros literalmente e são vendidos para trabalhar nas minas de sal e circos. Depois de escapar, ele é engolido pela baleia gigante que também engoliu Gepeto, seu criador, que sai em seu socorro. Eles enfurecem a baleia com seus esforços para escapar, e Pinóquio se sacrifica para salvar Gepeto. A Fada Azul, vendo seu sacrifício, traz de volta à vida e, finalmente, o transforma em um menino de verdade.


3 - A Morte de Clayton em Tarzan
Depois de lutas com armas de fogo, facão e socos, o vilão Clayton (Ele planeja capturar os gorilas e vendê-los na Inglaterra, uma tarefa muito mais fácil com Tarzan fora do caminho) morre enforcado... por cipós !!! 
E tá lá o corpo pendurado... Muito tenso para crianças !!!


2 - Taran e O Caldeirão Mágico
Esse se você conseguir ver, será em VHS, tudo indica que a Disney "retirou do ar"... 
Por que, você se pergunta ?
Pura e simplesmente por tratar de magia negra, caldeirões e um vilão chamado Rei Horned que em aparência e personalidade é baseado no Capeta !!! Foi um dos poucos desenhos da Disney classificado como para adolescentes, proibido para crianças. Imaginou o motivo ? hehehe ...



1 - A Morte de Mufasa em Rei Leão
Essa era barbada... sim, sim... eu sei que você chorou.
Em O Rei Leão, Simba tem ambos os pais dele, mas o momento mais sinistro do seu pai é sua morte. Não só é a morte de Mufasa, durante o filme, não apenas mencionado de passagem ou em exposta do jeito que é ...  e parece que o desenho é escrito para Simba compreender que ele é responsável por essa morte. Depois de morto - armação do  irmão Scar - Simba é impelido por seu tio assassino a fugir e, posteriormente, as hienas vão atrás dele para matá-lo, afinal ele era o herdeiro do trono. 
No final, a justiça é feita: Scar morre, e é claro, por ações de Simba. 
Resumindo: Vingança

Curtiu ? Tem alguma dúvida, crítica ou sugestão ?
Comente ;)


Pessoal, por favor, não esqueçam de dar aquele CURTIR camarada aí embaixo, OK?



5 momentos mais macabros da Disney  5 momentos mais macabros da Disney  Reviewed by F3 on 18:32 Rating: 5