Banner Topo


Gatanerd: Pamela Anderson 



Você com certeza, já esperou essa gata aparecer correndo de maiô vermelho, pela praia, no seriado SOS MALIBU (nome no Brasil, Baywatch no original). Antes da programação da GLOBO virar o lixo que é hoje em dia nas manhãs de domingo.


Pamela Anderson foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande plano. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo...






Seguiu-se um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. O casal era capa frequente dos tabloides devido a problemas de Lee com drogas, que resultaram em violência conjugal, além do notório caso do vazamento de um vídeo pornô feito pelo casal para registar a sua lua de mel. O vídeo virou culto na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.




Em 6 de Outubro de 2007 casou-se com o jogador profissional de póquer Rick Salomon, separando-se dele dois meses depois.


Pamela causou polêmica ao ficar nua e fazer um strip-tease durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista masculina playboy. Segundo Pamela foi um presente a Hugh. Ela já posou nua 12 vezes para a revista.


As incursões no cinema foram mal sucedidas em termos comerciais, destacando-se Barbwire (Bela e Perigosa,1996). Em 2002 informou que era portadora do vírus da Hepatite C contraído por ter partilhado com o marido uma agulha de tatuagem.

Gatanerd: Pamela Anderson  Gatanerd: Pamela Anderson  Reviewed by F3 on 21:18 Rating: 5