About Me

Emma Watson pede homens mais "corajosos"

Emma Watson, de 21 anos, está solteira e acredita que o fato de muitos homens se sentirem intimidados ao seu lado seja um dos motivos.



A atriz dos filmes da série "Harry Potter" contou à revista "Sunday Times Style" que raramente há garotos a procurando. "Deve ser a parede da fama e o circo que está ao meu redor. Acho difícil ser intimidante como pessoa". E aconselhou: "sejam corajosos".


Watson também reclamou que muitos homens são rudes simplesmente por causa de sua fama e sucesso. "Às vezes, por estarem intimidados, eles acham que podem me colocar pra baixo. Eles sabem perfeitamente quem eu sou, mas perguntam: 'como vai o trabalho no 'Nárnia'?", referindo-se aos filmes da série "As Crônicas de Nárnia".


Atualmente divulgando "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" e filmando "The Perks of Being a Wallflower", Emma Watson largou a universidade Brown, nos Estados Unidos, para se focar na carreira de atriz.

O editor do Resistência Nerd tem 3 palavras pra te dizer: HERMIONE CASE COMIGO !!!


Fonte
Emma Watson pede homens mais "corajosos" Emma Watson pede homens mais "corajosos" Reviewed by Tio Vader on 12:38 Rating: 5