Banner Topo


Críticos detonam o filme do Lanterna Verde

Nesta sexta-feira, dia 17, estreia nos Estados Unidos o filme do Lanterna Verde. É uma das grandes promessas do ano mas os críticos que já viram o longa não estão dando boas notas, não...

A Empire conta que o longa mostra Ryan Reynolds no papel principal interpretando um Lanterna Verde arrogante. Conta também que Blake Lively, como Carol Ferris, é apenas um arremedo de Lois Lane (do Super-Homem) e Peper Potts (de Homem de Ferro). Com relação à Tropa dos Lanternas Verdes, a revista revela que centenas deles aparecem mas que apenas dois chegam a falar alguma coisa. A Empirerelata ainda que o filme parece ser uma longa introdução para algo maior que virá pela frente e que a batalha final acontece rápido demais.

Já o site Shock Till You Drop conta queLanterna Verde é o mais fraco filme de super-herói deste verão americano. Diz também que Ryan Reynolds vai bem no papel mas que o filme sofre de falta de personalidade e que foi feito na base do piloto-automático.

Para o site Hit Fix, o longa parece ter sido feito para crianças de 8 anos no geral, mas que os vilões Parallax e Hector Hammond estão deslocados na história. Como considera uma produção fraca, o H.F conta que nem acredita numa possível continuação apesar do roteiro levar a isso. E pega mais pesado: conta que o Lanterna não é o papel certo para Ryan Reynolds, mas que isso não é culpa do ator, mas sim de quem o escalou. Além disso, atira contra o diretor Martin Campbell falando que ele é a escolha errada para este longa assim como foi para Cassino Royale. Para finalizar, o site considera feio o visual do filme.

O Hollywood Reporter pergunta quantas vezes ainda teremos de ver uma adaptação de quadrinhos com super-heróis que precisam mostrar responsabilidade com o poder que ganham. E com esta repetição de tema, a revista acredita que as bilheterias possam mostrar uma resposta negativa.

O News of the World também bate forte em Lanterna Verde. Fala que o longa tem um roteiro ruim, edição terrível, diálogos pomposos, 3D ruim e efeitos especiais péssimos. E conta que parece durar para sempre.

Para não dizer que Lanterna Verde só recebeu críticas ruins, o UGO gostou. O site conta que este pode ser o melhor filme de quadrinhos já feito. O veículo elogia a produção falando que é divertida, alegre e que não há nada no lugar errado. Também gosta de Ryan Reynolds que é "engraçado e charmoso".

Bom, os brasileiros ainda vão ter de esperar um pouco para ver quem aí de cima está correto. Aqui, Lanterna Verde estreia apenas em 19 de agosto.



Via O Capacitor
Críticos detonam o filme do Lanterna Verde Críticos detonam o filme do Lanterna Verde Reviewed by F3 on 13:13 Rating: 5