Banner Topo


Chineses criam "robô do sexo"!

Ela reconhece e conversa com o dono !!!

Shaanxi (China) - A empresa chinesa Love Sex Company anunciou a criação de um 'robô do sexo' que poderia reconhecer e até conversar com seu dono. Com 1,52 m, o robô tem pele e músculos semelhantes aos reais, feitos de gel de silicone que reveste um esqueleto de metal moldado a partir de um esqueleto humano, conta o site Orange News.



A gerente da empresa, Li Jian, disse que os robôs foram criados para executivos que, por trabalharem demais, não têm tempo para conhecer a mulher ideal. Os clientes podem escolher o tipo de rosto e corpo do robô, programado para reconhecer o rosto de seu dono e capaz de manter uma conversa com ele, ou ela, podendo escolher a língua.

O robô - que custa cerca de R$ 8 mil - ainda pode ser controlado para realizar posições diferentes e algumas partes do corpo são, inclusive, maleáveis, contou a gerente.

A boneca atraiu multidões de curiosos quando foi exposta em uma exibição de sexo e cultura, em Xi'an, na província Shaanxi.


Editorial: é pessoal, o negócio esta avançado mesmo. Nerd que é Nerd mesmo, esta esperando esse lançamento desde o filme Cherry 2000. Parece que estão chegando perto da mulher perfeita... Fala pouco, faz muito, não tem dor de cabeça, não esta cansada, não gasta dinheiro (só baterias/energia), não engravida, não tem sogra... e mantendo o anti-vírus atualizado, você estará com certeza livre de vírus. Era o gadget que faltava pra você plugar seu cabo USB virgem.

O problema todo deve ser quando o sistema "travar" na hora H (putz, será que vem com Windows?) ou ela resolver ligar o Firewall quando você estiver usando a "entrada dos fundos". 
Tô com medo do futuro. Tenso.

Fábio - F3
Chineses criam "robô do sexo"! Chineses criam "robô do sexo"! Reviewed by F3 on 10:04 Rating: 5