About Me

Séries: Roteiro de "Mulher Maravilha" deve ser reescrito

Pelos rumores que andam circulando na imprensa especializada gringa, as coisas não vão muito bem para os lados do seriado da Mulher Maravilha. A última é que o roteiro do episódio-piloto pode ser reescrito. 

A ideia de Diana Palmer (vivida por Adrianne Palicki), o alterego da heroína, ser uma executiva da indústria de cosméticos parece não ter agradado em nada os fãs. Além disso, quem já leu o roteiro conta que é tudo muito parecido com Ally McBeal, série de menininha também produzida por David. E. Kelley, criador de Mulher Maravilha. Um outro rumor que circula é o de que é preciso que a história tenha mais ação e violência e menos contemplação. Entre estas mudanças também devemos ter mais detalhes da motivação de Mulher Maravilha para lutar contra o crime, um final de episódio mais explosivo e ainda um flashback mostrando a queda de avião de Steve Trevor na ilha Themiscyra. Afinal, foi isso o que levou a heroína a se aventurar pelo nosso mundo. Para finalizar a boataria, há a possibilidade de Lynda Carter, a Mulher Maravilha do seriado dos anos 70, fazer uma aparição em algum momento ( <-- APELAÇÃO PURA ).

Enfim, são várias alterações de roteiro, o que não deixa de ser algo comum. Quando as filmagens estão acontecendo é que dá para perceber que muita coisa que havia sido imaginada pode não ser o ideal.

Agora é esperar para ver se isso tudo aí vai mesmo acontecer, afinal a série não está 100% garantida na grade da NBC. Tudo depende de o episódio-piloto agradar. A estreia, se tudo der certo, acontece ainda em 2011.



Clonado do CAPACITOR


F3 - LRN
Séries: Roteiro de "Mulher Maravilha" deve ser reescrito Séries: Roteiro de "Mulher Maravilha" deve ser reescrito Reviewed by Tio Vader on 12:50 Rating: 5