About Me

Cinema: antigo elenco volta no novo Exterminador do Futuro

Incluindo ele ... o ex-governador da Califórnia .

Ainda não está nada definido mesmo, mas segundo o site Latino Review, o próximo longa do Exterminador pode trazer boa parte do elenco original de volta. Isso inclui, obviamente, Arnold Schwarzenegger e também Linda Hamilton no papel de Sarah Connor. É possível ainda que Michael Biehn, o Kyle Reese (pai de John Connor) do primeiro longa também retorno de alguma maneira. 
Segundo as fontes do site, o longa terá novamente viagem no tempo com o robô retornando do futuro para os dias atuais e a história será conduzida como se fosse a verdadeira continuação de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. O quinto longa do robozão deve ter direção de Justin Lin, o mesmo de Velozes e Furiosos 5.

Arnold Schwarzenegger já protagonizou Exterminador do Futuro (1984), Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (de 1991) e Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (de 2003). Os dois primeiros foram dirigidos por James Cameron (de Titanic e Avatar) e o terceiro foi comandado por Jonathan Mostow. Em Exterminador do Futuro: A Salvação (de 2009, dirigido por McG) o ator fez uma aparição apenas, mas de forma digital. No começo da saga, Schawarza é um robô do futuro que vem para o presente matar Sarah Connor, mulher que será a mãe de John, o garoto que virá a ser o líder da rebelião dos humanos contra as máquinas.



Fonte: O Capacitor


F3 - LRN
Cinema: antigo elenco volta no novo Exterminador do Futuro Cinema: antigo elenco volta no novo Exterminador do Futuro Reviewed by Tio Vader on 22:37 Rating: 5