About Me

Cinema: Fox recusa o roteiro de "24 Horas"

Essa Jack Bauer perdeu...



Pelo jeito Jack Bauer ainda vai ter um bom período de férias antes de enfrentar mais um dia infernal em sua vida. É que a Fox não gostou do roteiro do filme para cinema, escrito por Billy Ray, e agora a produção está no limbo. O diretor Tony Scott - Top Gun, Amor à Queima-roupa - demonstrou interesse em assumir o comando do longa.
O produtor Howard Gordon conversou sobre o assunto com a Entertainment Weekly e disse que agora o filme está em "animação suspensa". Mas Gordon não perde as esperanças ainda. "Há conversas para retomar [o projeto]. Tony Scott e Kiefer [Sutherland, o Jack Bauer] estão conversando sobre ideias. As pessoas ainda falam sobre o filme".

Bem, as coisas realmente não parecem ir bem para o longa de 24 Horas. Os produtores já vêm falando do filme desde antes do final do seriado e até agora ainda não saiu do papel. O seriado terminou ano passado amargando pouca audiência e muita repetição de temas e parece não haver muita empolgação para a continuidade, mesmo que numa outra mídia. Não se surpreenda se a produção nunca chegar às telas.

O seriado surgiu em 2001 mostrando o agente Jack Bauer enfrentando vários tipos de ameaças ao longo das oito temporadas. 24 Horas foi inovadora e mostrava a ação em apenas um dia na vida do protagonista em 24 episódios de uma hora cada.

Fonte: O Capacitor

F3 - LRN
Cinema: Fox recusa o roteiro de "24 Horas" Cinema: Fox recusa o roteiro de "24 Horas" Reviewed by Tio Vader on 19:22 Rating: 5